ATRIZ GIULIA GAM LEVA VENDEDORES DE BALA PARA PASSEAR EM SHOPPING E COMPRA PRESENTES: 'FIQUEI MUITO EMOCIONADA' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

ATRIZ GIULIA GAM LEVA VENDEDORES DE BALA PARA PASSEAR EM SHOPPING E COMPRA PRESENTES: 'FIQUEI MUITO EMOCIONADA'

Compartilhe


Giulia Gam praticou uma boa ação enquanto deixava a academia no Leblon, na tarde da última terça-feira. 

A atriz foi abordada na rua por um menino de 11 anos que lhe ofereceu balas para comprar, e, sensibilizada, pagou um lanche para ele e o irmão, de 14. 


A generosidade não parou por aí. Após a refeição, o menino mais novo perguntou se ela não poderia comprar uma bola de futebol. 

Giulia não só atendeu ao pedido como convidou os dois para irem até o shopping, perto dali, entrou numa loja esportiva e deu chuteiras de presentes para os dois.

“Fiquei muito emocionada com a abordagem deles. Como eu vi que não tinha nenhum pai ou mãe perto, eu acreditei neles. Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito. Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. 


Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja”, contou a atriz ao EXTRA, citando os nomes e as idades dos meninos, que, segundo ela, moram no Complexo do Alemão.

Giulia, que está no ar na reprise de "Mulheres apaixonadas", no Canal Viva, diz que não foi reconhecida pelos dois e que ficou ainda mais emocionada quando soube que eles estavam entrando num shopping pela primeira vez. 

“Andamos no elevador, eles adoraram a vista panorâmica. Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos”, conta. 

A atriz deixou o shopping com os dois e pegou um táxi para a casa. Antes de partir, ainda abraçou os meninos.


Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages