Cassiane e Jairinho passam drama familiar ao descobrir doença terrível e pedem orações - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cassiane e Jairinho passam drama familiar ao descobrir doença terrível e pedem orações

Compartilhe


Realmente esse ano de 2020 não está fácil para ninguém a cantora gospel muito conhecida por suas canções revelou através de suas redes sociais que ela e seu marido produtor musical Jairinho estão enfrentando sérios problemas de saúde. 


O comunicado foi realizado através de seu Facebook na sexta-feira dia 13 de novembro, onde ela relatou que foi diagnosticada com novo coronavírus ela e seu marido.

Ela explicou que está em isolamento social junto com seu marido que também testou positivo, e aguardam ficarem melhor o quanto antes possível. 

A cantora muito conhecida em todo o país conta com as orações dos irmãos em Cristo para superar essa terrível doença que tem feito tantas vítimas em nosso país e em todo o mundo.


A pandemia ainda tem feito muitas vítimas fatais e isso é motivo de grande preocupação quando sabemos que uma pessoa querida foi infectada, pois nunca sabemos qual será a reação do corpo de cada um. 

Na sua publicação a cantora ainda enfatizou a importância de se cuidar, pois o vírus ainda é uma realidade muito grande no Brasil.

Com a abertura do comércio e as coisas caminhando para se normalizarem muitas pessoas acabaram deixando de lado as medidas protetivas com a falsa sensação de que as coisas já voltaram ao normal. 

Mas o que podemos ver é que os casos não abaixaram em nosso país e infelizmente ainda temos visto muitas mortes por conta desse terrível vírus.

ads1

A cantora agradeceu a oração de todos e pediu para que continuem orando e se cuidando pois a vida vale muito, todo cuidado é necessário nesse momento tão difícil. 

Que o casal possa superar essa fase juntos e voltarem a fazer o que mais fazem de melhor que é louvar a Deus com toda força e fé, que eles possam ser curados e não ficarem com nenhuma sequela desse vírus.




Fonte: Folha Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages