Delano lança candidatura em evento com cerca de mil pessoas em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Delano lança candidatura em evento com cerca de mil pessoas em Nova Iguaçu

Compartilhe

Considerado um dos nomes favoritos à eleição para vereador em Nova Iguaçu, o iguaçuano Delano Martins, de 38 anos, realizou neste domingo um mega evento para divulgar e oficializar sua candidatura a vereador de Nova Iguaçu pelo PSD (Partido Social Democrático).

Delano, que em 2016 também foi candidato, obtendo 2735 votos e ficando como suplente, tem sido considerado um dos mais cotados a eleição deste ano, devido a sua enorme aceitação nas redes sociais e nas ruas. Além disso, o aspirante ao cargo de vereador de Nova Iguaçu, conseguiu aglutinar diversas lideranças de grande representatividade de diversos bairros da cidade, tornando seu time grande e forte e com chances reais de eleição.



Delano representa uma nova safra de políticos em Nova Iguaçu e devido a tendência de alto índice de renovação na casa legislativa iguaçuana, o candidato se apresenta como um dos nomes mais fortes para o pleito deste ano.

"Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e também a toda minha família, amigos, lideranças, apoiadores, e, é claro, principalmente a população, que tem nos recebido com muito carinho por onde temos passado.", declarou Delano.

"Acredito que mesmo diante de um quadro político devastado que estamos a renovação será grande, as pessoas hoje estão muito mais conscientes, com mais possibilidades de pesquisar os candidatos, não vender o voto e principalmente, votar por medo ou coisa parecida.", afirma.

"Nosso trabalho começou em 2016 e não parou mais. Hoje entendo realmente o tamanho da responsabilidade de ser vereador de uma cidade tão importante como a nossa, por isso, vamos trabalhar com ética, transparência e com muito diálogo com a população. Sabemos que nosso objetivo não é uma tarefa fácil, porém, acreditamos que com a força do povo é possível alcançarmos a nossa vitória.", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages