Desabafo: Irmã de Gusttavo Lima diz que não vive às custas dele; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Desabafo: Irmã de Gusttavo Lima diz que não vive às custas dele; vídeo

Compartilhe

Roseli Lima revelou que se quiser falar com o irmão ela tem que tentar por meses (Reprodução/Redes sociais)



Mais um episódio envolvendo o cantor Gusttavo Lima ganha repercussão nas redes sociais. 

Dessa vez a irmã do artista, Roseli Lima, usou a internet para desabafar sobre o relacionamento dos dois. 

A irmã mais velha do cantor gravou um vídeo abalada e com semblante triste onde pedia para que as pessoas não a seguissem nas redes sociais por causa do irmão.


“Vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Mas se é simplesmente pelo Gustavo peço que deixem me seguir. Estou cansada de rótulos, cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. 

Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Eu não preciso viver sobre a sombra de ninguém. Antes dele eu já existia há 10 anos”, desabafou.

Roseli Lima é empresária no setor de roupas e cosméticos e aproveitou seu espaço nas redes sociais para esclarecer questionamentos de seguidores que acham que ela vive as custas do irmão famoso. 


“Se ele me bancasse com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho. Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, não tem caridade de ninguém, nós também somos trabalhadores. 

Todos os dias eu recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gustavo. Se eu quiser falar com o Gustavo, eu preciso tentar por meses pra conseguir”, detalhou.

Por fim, a irmã do embaixador explicou que a vida dela sempre foi comum e simples. “Levei minha vida sempre normal, desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele tem um estilo de vida diferente do meu. 

Acho que ele tem pouco tempo pra poder ficar dando conta de tudo, a gente tem que saber entender o lado dele”, pontuou.









Via BHAZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages