Filho de quem? Mistério tomou conta da web após menino ser flagrado rodeado por seguranças - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filho de quem? Mistério tomou conta da web após menino ser flagrado rodeado por seguranças

Compartilhe


Filho de quem? Quem é o jovem garoto que intrigou a internet nos últimos dias? 

A situação viralizou nas redes sociais e aguçou a curiosidade dos internautas em relação à identidade do menino. 


O povo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, passou o último final de semana tentando descobrir qual seria a identidade do garoto que foi flagrado cercado por cinco seguranças na Praça do Papa.

O jovem estava rodeado de seguranças e as cenas inusitadas chamaram atenção do povo de BH, que queria descobrir que mistério era esse. Afinal de contas, a população ficou curiosa para saber de quem o menino era filho.


A questão sobre quem era o adolescente dominou a internet assim que o perfil no Instagram “BH é meu país” compartilhou a cena inusitada do garoto sendo escoltado pelos seguranças. 

Muitas teorias, sendo algumas consideradas bem bizarras, invadiram a web e o caso se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Contudo, o que as pessoas não imaginavam era o desfecho que a história teria.

O jovem era apenas um modelo de um centro de treinamento de vigilantes, ou seja, algo que nenhum dos internautas esperava. 

O menino não era filho de nenhum dono de loja, nem filho do atacante da seleção brasileira Neymar Júnior ou sequer algum funkeiro mirim de sucesso. 

Teve até quem apostasse que pudesse ser algum descendente do astro internacional Michael Jackson.

A criança que acabou viralizando na web apenas estava participando de uma prática de formação de seguranças. 

A informação foi confirmada nesta última terça-feira, 17 de novembro, pela instituição responsável pelo treinamento, a Escola Brasil de Segurança. 

Uma das funcionarias do local falou que a cena que foi flagrada por um dos moradores da capital de Belo Horizonte e que fazia parte de um treinamento de segurança pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages