Luiz Bacci manda seguidora depilar as partes íntimas e é detonado na web - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Luiz Bacci manda seguidora depilar as partes íntimas e é detonado na web

Compartilhe


O apresentador que muitas vezes já foi ovacionado nas redes sociais, agora se tornou alvo de várias críticas pelos internautas. 

Após um comentário no mínimo infeliz o apresentador mais queridinho do público principalmente feminino está passando mais bocados.


Na noite dessa última terça-feira dia 24 de novembro Luiz Bacci fez um comentário que chocou todos seus seguidores, após ser interpretado como machismo uma certa fala de Luiz. 

O caso aconteceu em meio a uma conversa com seus seguidores, onde uma mulher falou que seu marido teria nojinho na hora H.


O apresentador não pensou duas vezes para responder e disse que depilação íntima seria a solução de seus problemas, na mesma hora o apresentador começou a colher várias reprovações pelo comentário. 

E no mesmo momento começou a ser chamado de machista, pois ao ver de muitos ele acabou sendo muito indelicado.

Pois além de sugerir a depilação íntima ele citou uma foto em que a mulher aparece de biquíni, em tom de brincadeira ele disse que a mulher necessitaria da ajuda de um jardineiro. 

Com isso muitos comentários negativos surgiram, de todos os tipos como falando que sua existência seria desnecessária e que ele seria totalmente sem noção.

Uma terceira ironizou a situação falando que achava muito engraçado um homem ironizando uma mulher por ter muitos pêlos, o caso teve uma grande repercussão negativa para Luiz Bacci. 

Porém indignado com os ataques o apresentador retrucou os ataques, falando que o povo era chato e cheio de mímimi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages