Marido agressor de cantora gospel é enquadrado na Lei Maria da Penha - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Marido agressor de cantora gospel é enquadrado na Lei Maria da Penha

Compartilhe


A cantora gospel Quecia Freitas já havia feito dois registros de ocorrência contra o marido, Bruno Feital Foto: Reprodução / Instagram


O marido da cantora gospel Quecia Freitas, que a agrediu em um shopping no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, Bruno Feital foi enquadrado da Lei Maria da Penha. 

A violência contra a mulher aconteceu no último sábado, dia 21, e foi gravado por frequentadores do local. 


O vídeo viralizou após o irmão da jovem artista, o também cantor gospel Juninho Black, publicar as imagens nas redes sociais. 

Os seguranças do shopping chamaram a Polícia Militar, que conduziram a vítima até a 42ªDP (Recreio), onde ela registrou uma ocorrência contra ele e solicitou uma medida protetiva.

O que chamou a atenção é Quecia do Carmo Freitas já havia prestado outras duas queixas contra Bruno Feital por violência doméstica. 


Em uma delas, de outubro de 2019, a cantora também entrou com um pedido de medida protetiva, que foi deferida pelo juiz por cerca de 90 dias. 

O marido tinha que permanecer por cerca de 400 metros distante da mulher. No entanto, o casal voltou a ficar junto em 2020.

O Titular da 42ªDP (Recreio), o delegado Alan Luxardo já ouviu o depoimento da cantora, mas ainda aguarda pelo marido comparecer na delegacia. 

Ele já solicitou todas as imagens publicadas nas redes sociais e as das câmeras de segurança do shopping, que serão inseridas nos autos do processo e analisadas. Quecia Freitas chegou a ser encaminhada para realizar exame de corpo de delito.


Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages