Noiva se enfurece após utilizar vestido de casamento que encomendou - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Noiva se enfurece após utilizar vestido de casamento que encomendou

Compartilhe

 



A postagem de uma noiva no Facebook se tornou viral depois que ela atacou uma loja de casamentos pelo vestido que eles haviam enviado para o grande dia – apenas para a equipe hilariante apontar seu erro.

Uma futura noiva ficou mortificada depois que uma loja de casamentos rapidamente a colocou em seu lugar quando ela reclamou que o vestido que havia chegado não parecia “nada” com o que ela havia encomendado. 


A mulher admitiu ter enviado uma mensagem irritada à loja para exigir a devolução do vestido e se sentiu frustrada porque sua busca pelo vestido perfeito teria que começar tudo de novo. 

Ela anexou fotos do vestido que escolheu em um manequim mostrando um desenho de rabo de peixe com babados, antes de compará-lo com a aparência do vestido nela, com muitos dos detalhes faltando.

Mas ela finalmente percebeu seu erro embaraçoso quando a loja respondeu simplesmente apontando: Olá! Como vai? Você vestiu o lado errado, por gentileza vista o lado correto.


A noiva foi deixada em pontos em seu próprio “momento loira” e compartilhou o acidente hilário no Facebook , escrevendo: “Duas semanas atrás meu vestido de noiva chegou. Fiquei muito chateado com a aparência dele e enviei um e-mail irritado para a empresa querendo devolvê-lo.

A noiva alega que tirou várias fotos suas com o vestido, no entanto, não se parecia nada com o que ela de fato havia encomendado.

“Bom, hoje recebi essa resposta da empresa ‘você colocou o vestido do avesso, por favor, vista do jeito certo’. Alegou a noiva.

A postagem da noiva acumulou centenas de compartilhamentos nas redes sociais, conforme uma pessoa comentou em um tom de brincadeira ao dizer: “Garota, estou morrendo de vontade de ver fotos suas com o seu vestido do avesso.”

A postagem da noiva rendeu bons comentários e diversos compartilhamentos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages