O fenômeno Dudu Reina: braço direito de Rogerio Lisboa desponta como um dos favoritos para vereador em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

O fenômeno Dudu Reina: braço direito de Rogerio Lisboa desponta como um dos favoritos para vereador em Nova Iguaçu

Compartilhe

 




Escudeiro fiel do prefeito Rogerio Lisboa desde os tempos de Alerj, o candidato a vereador de Nova Iguaçu pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Dudu Reina, tem sido considerado um dos nomes mais fortes para a eleição proporcional deste ano no município e visto por muitos especialistas como um verdadeiro 'fenômeno', devido ao seu surpreendente crescimento no cenário político iguaçuano, pois conseguiu atrair diversas lideranças com nomes de peso para somar em sua campanha eleitoral.




Dudu que é nascido e criado em Nova Iguaçu, tem 39 anos, é casado e tem uma filha linda, chamada Gabriela (foto), foi subsecretário de infraestrutura e assessor especial do prefeito e esteve a frente de diversas obras de alta relevância espalhadas pela cidade.

O candidato pedetista tem sido considerado a grande revelação da política iguaçuana e desponta dentre os favoritos a ocupar uma das onze cadeiras da Câmara Municipal de Nova Iguaçu por conta da grande aceitação pelos eleitores nas ruas e o estreito relacionamento com o prefeito.



"Estamos há poucos dias da eleição e o sentimento que resume a nossa campanha é a gratidão. Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família, aos meus amigos e apoiadores, e, é claro, a toda população, que nos recebeu com tanto carinho em todos os bairros que visitamos. É muito gratificante receber o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado. Tenho orgulho de ter feito parte dessa gestão, que, sem sombra de dúvidas, é a mais atuante da história de Nova Iguaçu.", declarou Dudu Reina.




"Nossa cidade avançou bastante nos últimos quatro anos, porém, temos a consciência que ainda há muito a ser feito, por isso, é preciso dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido. Devido a proximidade e ótimo relacionamento que tenho com o prefeito, serei o elo entre a população e o poder público e através dessa parceria entre o legislativo e executivo, quem ganha é o povo.", afirmou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages