Pastor afirma que Pix é a marca da Besta conforme demonstrado em comercial banco, vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pastor afirma que Pix é a marca da Besta conforme demonstrado em comercial banco, vídeo

Compartilhe

 




Esse ano de 2020 vimos vários sinais que para os cristãos mais fervorosos o fim do mundo está muito próximo, segundo o Pastor fala em seu vídeo o Banco do Bradesco estaria em sua propaganda induzindo as pessoas a usar o Pix em sua pele. 


Os evangélicos acreditam segundo profecia do Apocalipse que no fim dos tempos todos seriam obrigados a utilizar uma marca para conseguir comprar, vender e ser identificado.

Porém através dessa marca que é chamada como marca da besta as pessoas seriam separadas entre as que vão e as que não irão para o céu. Todos aqueles que aceitassem essa marca ficariam de fora dos céus quando Jesus viesse buscar sua igreja, ou seja aqueles que permanecerem fiéis e não aceitar essa marca.


Você já deve ter assistido algum filme apocalíptico que adota essa linha de pensamento, onde também podemos ver o arrebatamento dos cristãos. Que seria o momento exato em que Cristo viesse buscar os seus, segundo muitos pensam esse fim está muito próximo de acontecer.

Principalmente com esses acontecimentos do ano de 2020 que teriam demonstrados que o apocalipse estaria muito mais próximo do que imaginamos. 

O pastor no vídeo faz uma menção sobre mensagens subliminares, pois antigamente muitas teorias da conspirações eram criadas.

Em cima de vários “supostos sinais”, e o que muito se especula no meio cristão é que essa marca seria um chip implantado no ser humano. 

Pois segundo a profecia bíblica essa marca será implantada na mão ou na testa da pessoa, porém hoje em dia com o avanço tecnológico as coisas evoluíram ainda mais.

E no comercial do Bradesco o homem usa uma tatuagem para pagar sua compra, sugerindo que essa marca seria na própria pele e não mais implantada como se acreditava anteriormente. 

Esse assunto é muito polêmico e pode gerar muita discussão entre aqueles que acreditam e os que acham que isso não passa de teorias furadas



Assista ao vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages