'Prepara-te para aprender com a dor', posta Zezé di Camargo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'Prepara-te para aprender com a dor', posta Zezé di Camargo

Compartilhe

Zezé di Camargo lamenta a morte do pai, em Goiânia — Foto: Reprodução Instagram


O cantor Zezé di Camargo postou um longo texto na manhã desta terça-feira (24) lamentando a morte do pai, Francisco José de Camargo, conhecido como Seu Francisco. 

Ele faleceu aos 83 anos em um hospital particular de Goiânia. O artista publicou nas redes sociais uma foto segurando a mão do pai.


"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor", diz o início do texto.

Na publicação, ele também pede perdão pela "tristeza que estou sentindo agora" e pelo "egoísmo" em insistir que o pai permaneça com ele.

O cantor afirma que o amor que sente pelo pai é tão grande que "me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim".


Por fim, ele volta a pedir perdão e encerra com uma declaração a Seu Francisco: "Te amo meu pai".

Em menos de meia hora, a postagem já tinha quase 70 mil curtidas e mais de 3,7 mil comentários.

Vários outros famosos, como o cantor Buchecha e o padre Fábio de Melo também postaram mensagens de pesar pela morte.

Zezé em foto com o pai, Francisco Camargo — Foto: Reprodução/Instagram


Morte

Seu Francisco morreu na noite de segunda feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria da dupla. Por meio de nota, o Hospital Órion informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

Em comunicado lamentando a morte do idoso, a assessoria dos sertanejos informou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. 

O sepultamento está marcado para as 17h.

ads1


Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. 

Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.








Via G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages