Rogerio Lisboa recebe apoio de comerciantes da Cerâmica - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Rogerio Lisboa recebe apoio de comerciantes da Cerâmica

Compartilhe


Uma caminhada pelo centro comercial do bairro Cerâmica rendeu ao candidato à reeleição em Nova Iguaçu uma coleção de elogios de comerciantes e muito carinho dos moradores. 

Nesta quinta feira (5), Rogerio visitou alguns lojistas, ouviu demandas e escutou agradecimentos pelos feitos na região.


Conhecido como “Carlinhos do Trailer”, o comerciante há mais de 30 anos no bairro recebeu o prefeito no bar que tem há 7 anos na Rua Geni Saraiva. 

“Estamos felizes com a chegada do asfalto aqui na rua, mas, independente disso, você vem trabalhando bem na cidade. Quando não é feito um bom trabalho as pessoas reclamam muito e não é isso que escuto aqui no bar. Você fez uma boa gestão, não é à toa que a sua aceitação está tão boa para reeleição”, disse para Rogerio.

O bom governo tem sido sua principal propaganda. O bairro sofreu com as fortes chuvas de granizo que completaram um ano no mês passado e por onde passou a população fez questão de relembrar e agradecer o suporte que a prefeitura deu nesse momento delicado. 

"Ele foi um bom prefeito! Esteve presente aqui no bairro na chuva de granizo e ajudou muitos moradores com a distribuição de telhas. Além disso, foi transparente em relação ao coronavírus, estava sempre nas redes sociais falando com a gente” contou Rafaela França, comerciante há seis anos e mãe do Caio, de 3 anos, que fez questão de cuprimentar Rogerio. 

Ela explicou que seu filho estuda em escola particular, mas que muitos vizinhos são alunos da rede pública e estão recebendo o auxílio alimentação. 


“O Rogerio está ajudando muito as famílias com isso. Ele é um prefeito presente. Não votei nele na última eleição porque não o conhecia, mas agora meu voto é dele”, completou.

As irmãs Vânia e Cristina Medeiros abriram uma loja de roupas e há cerca de 5 anos trabalham no bairro. 

"Meu voto já era dele, mas agora conversando e escutando a proposta de colocar galerias e fazer uma área de lazer aqui nesse valão a gente fica ainda mais animada com a reeleição", disse Cristina. A loja delas era uma das dezenas de lojas com adesivos em apoio a Rogerio. 

Mas esse apoio não vem apenas dos comerciantes da região. Ao final da passeata, Rogerio foi surpreendido pelo morador Adriano Amaral que fez questão de sair de casa, ir atrás do prefeito e pedir uma bandeira para hastear na janela de casa em apoio a sua reeleição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages