Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Carlinhos da Tinguá, em Miguel Couto, já está em funcionamento - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Carlinhos da Tinguá, em Miguel Couto, já está em funcionamento

Compartilhe


A Unidade de Pronto Atendimento 24h Carlinhos da Tinguá, na Rua Dagmar Simões e Souza, em Miguel Couto, da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Nova Iguaçu, após passar por adequações em suas instalações, já está em funcionamento, com atendimento de emergência nas especialidades de Clínica Médica e Pediatria. 


Ao lado, funcionam a Clínica da Família Miguel Couto e a UBS Carlinhos da Tinguá, que, mesmo recebendo melhorias, não pararam suas atividades.

A Unidade Mista tem, em sua emergência, dez leitos de observação, sendo cinco na sala amarela, três na vermelha e dois pediátricos. 

O espaço também tem laboratório, sala de raio-x, eletrocardiograma, sala de sutura e procedimentos, serviço social, acolhimento e classificação de risco. 

Na parte ambulatorial estão disponíveis consultas de ginecologia, psiquiatria, gastroenterologia, pediatria, cardiologia, obstetrícia, clínica médica, cirurgia geral, dermatologia e endocrinologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages