Buraco se abre em calçada e engole mulher - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Buraco se abre em calçada e engole mulher

Compartilhe
Buraco tinha quase dois metros de profundidade (foto: Reprodução/internet)


Uma jovem de 19 anos caiu em um buraco de quase dois metros de profundidade que se abriu na calçada de umas das avenidas mais movimentadas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

O ponto não apresentava nenhum desnível que apontasse risco que iria ceder. 


Pessoas que passavam pelo local filmaram a vítima logo após a queda, ainda dentro do buraco.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (16/12), quando a mulher cruzava a Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, com a mãe. 

No momento em que ela pisou na calçada do canteiro central da via, o chão se abriu e a vítima caiu. A mãe não tem tempo de segurar a filha.


O Corpo de Bombeiros foi chamado e informou que a jovem teve apenas escoriações e sentia dores. Ela foi levada consciente para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.

O local incialmente foi fechado por pessoas que viram a queda e depois isolado por bombeiros e agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran).

Investigação 

Em nota, a autarquia informou que "vai investigar o que provocou a erosão no canteiro central da avenida Getúlio Vargas. Segundo os engenheiros da autarquia, pode ter ocorrido o rompimento devido a pequenas fissuras provocadas pelo alto volume de chuva ou na retirada de uma árvore da região".



Por O Estado de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages