Deputado Federal comemora morte de criança de 12 anos após trocar tiros com a polícia e atitude causa polêmica na web - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Deputado Federal comemora morte de criança de 12 anos após trocar tiros com a polícia e atitude causa polêmica na web

Compartilhe


O deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) comemorou a morte de um menino de 12 anos, baleado após trocar tiros com policiais militares na cidade de Londrina. 


Em seu perfil no Twitter, o sargento aposentado da polícia, conhecido por sua caçada aos criminosos, usou a tradicional expressão “bandido bom é bandido morto”.

Na sequência, Fahur mandou um recado direto aos haters, insinuando que eles seguissem a deputada federal Maria do Rosário caso discordassem de sua argumentação. 


“Aconteceu em Londrina-PR. Bandido bom é bandido morto. Foi p/ o inferno antes de tirar a vida de uma pessoa de bem. Estava assaltando uma residência com arma de fogo. Não gostou do meu comentário? Simples, deixa de me seguir e vai seguir a Maria do Rosário”, escreveu.

De acordo com informações da imprensa local, o garoto de 12 anos foi baleado após trocar tiros com policiais, acionados para a ocorrência de assalto a mão armada contra uma residência. 

Ele estaria acompanhando de um comparsa, maior de idade, detido na incursão.


Nas redes sociais, Sargento Fahur é uma verdadeira celebridade, dando ensejo para diversos memes. 

Ao longo de sua carreira como policial rodoviário militar, sempre deu entrevistas emblemáticas na captura a criminosos, ganhando simpatia de muita gente.





Por i7news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages