Empresária doa todos os brinquedos do estoque, após loja ser inundada pela chuva - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Empresária doa todos os brinquedos do estoque, após loja ser inundada pela chuva

Compartilhe



As chuvas estão caindo forte no Espírito Santo e Minas Gerais nessa semana. Isso tem causado alguns prejuízos, como o da loja de brinquedos da Laís Soares, em Serra, na Grande Vitória.


Todo o estoque dela ficou inundado nessa quarta-feira (09) e Laís contou que teve um prejuízo de mais de R$ 500 mil. Ainda assim, ela conseguiu driblar a situação e fazer uma boa ação.

Olha como ficou a loja dela, gente! 😢



Foto: reprodução Gazeta

Laís ficou desesperada quando viu todo o seu estoque inundado. Ela fez um vídeo mostrando como estava o espaço e ainda pediu ajuda. 

“Se você estiver perto, puder indicar alguém para vir me ajudar, todos os funcionários estão me ajudando, parentes, pra ver o que pode salvar. Eu agradeço“, disse na gravação.

Nesta quinta, dois caminhões cheios de brinquedos saíram da loja. 

Laís conta que, mesmo muitos deles estando em perfeito estado, as embalagens foram estragadas e eles estão fora da garantia do fabricante, o que impossibilita a venda.



Caixas do estoque, que foi completamente inundado. Foto: reprodução Gazeta

“Às vezes, tem um brinquedo de 60 peças, e a gente consegue [recuperar] 30 peças desse brinquedo. Então não tem como vender. É impossível, às vezes temos uma boneca que agarrou com outra, um cabelinho se perdeu. Então não tem venda para este brinquedo“, disse.
Doação

Impossibilitadas de vender os produtos, Laís disse que também não descartará os itens. Todos serão limpos e doados para uma campanha que a loja já estava apoiando.

“Nós vamos limpar, higienizar e vamos doar. Nós vamos seguir a mesma campanha que já viemos tratando a alguns meses, a campanha Natal da Esperança. Vamos doar e outras crianças vão receber esses brinquedos. Vamos trazer alegria e emoção para elas“, explicou.


Apesar da dor do prejuízo, a empresária conta que fica com o coração um pouco mais aliviado.

“É difícil descrever o nosso sentimento, porque foi um ano todo de preparo para essa época, um ano todo de expectativa de vendas, que seria o período para recuperar esse ano que passou. Mas a gente acredita, temos muita fé em Deus, e sabemos que se tudo isso ocorreu realmente é porque outras crianças também precisam. Acredito que nada aconteça em vão“.



Por Razões para Acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages