'Eu peço perdão para essa família', declara mãe de bandido que matou PM na Casa & Vídeo em Mesquita - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'Eu peço perdão para essa família', declara mãe de bandido que matou PM na Casa & Vídeo em Mesquita

Compartilhe

Jonathan Santos Targino, confessou ter matado PM em Mesquita. Divulgação


A mãe de Jonathan Santos Targino, o homem suspeito de atirar e matar o PM Derinaldo Cardoso dos Santos durante uma tentativa de assalto a uma loja da Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (4), pediu perdão para a família do policial morto. 


Ela, que preferiu não ser identificada, disse, em depoimento ao repórter fotográfico Luciano Belford, que pediu para o filho se entregar. 

"Quando ele me ligava, eu pedia o tempo todo para ele se entregar e ele dizia: "mãe, me ajuda". 

Eu nem sei o que dizer para essa família. Eu peço perdão por ele [Jonathan], e ele vai pagar pelo erro que cometeu", disse a mãe. 


Targino, que é o suspeito de ter atirado na cabeça de Derinaldo, foi preso neste domingo junto com um outro rapaz, identificado como Vagner da Silva, que teria dado cobertura para que os criminosos efetuassem o assalto. 

No dia do crime, a polícia já havia prendido Jhonny Silva Quirino, que aparece junto com Jonathan em imagens da câmera de segurança do estabelecimento no momento do assassinato. 

No mesmo dia, agentes também apreenderam, em um esconderijo na Vila Kennedy, Zona Oeste da cidade, a arma utilizada para efetuar o disparo.

Cláudio Castro, o governador em exercício, comemorou as prisões nas redes sociais.

 "Graças aos incansáveis esforços das nossas polícias e do setor de inteligência da SEAP, acabamos de prender mais dois suspeitos do assassinato do cabo Cardoso. 


Seguiremos trabalhando para solucionar outros casos e combater de frente ações criminosas no estado", disse em seu perfil no Twitter.

Derinaldo foi enterrado sob forte comoção neste sábado (5) na capela 6 do cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Ele deixa a esposa e dois filhos.




Por O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages