
O local foi totalmente isolado pela Defesa Civil, para evitar riscos. Divulgação.
Morreu neste sábado o menino Jorge Alexandre Gomes da Silva, de 8 anos, vítima de uma explosão de botijão de gás dentro de casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no dia 25 de novembro.
É a segunda criança vitimada após a explosão, que também matou a mãe delas, Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos.
Jorge Alexandre estava no CTI Pediátrico do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, não resistindo aos ferimentos.
O pai dos menores, Jorge Luiz Pereira da Silva, de 45 anos, segue em estado gravíssimo.
A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informou que "apesar de o paciente apresentar quadro estável desde então, seguia monitorado pela terapia intensiva.
Jorge Alexandre teve parada cardiorrespiratória e, mesmo com todos os esforços da equipe médica para mantê-lo vivo, veio a óbito".
Por O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário