Policial militar é morto a tiros em Nova Iguaçu; é o segundo caso em 24 horas na Baixada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Policial militar é morto a tiros em Nova Iguaçu; é o segundo caso em 24 horas na Baixada

Compartilhe


Um policial militar foi morto a tiros, na tarde deste sábado, no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu. 

Segundo informações preliminares, Douglas Constantino Barbosa estava em um bar quando criminosos armados desceram de um veículo e dispararam contra ele. 


Douglas foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu. Esse é o segundo militar assassinado em menos de 24h na Baixada Fluminense; Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, tentou impedir um assalto a uma loja da Casa & Vídeo no Centro de Mesquita, na tarde de sexta-feira, quando foi baleado na cabeça e também não resistiu.


De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, Douglas Constantino, que era lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), foi atingido por diversos disparos e chegou sem vida ao hospital.

PM baleado em tentativa de assalto a uma loja

Na sexta-feira, uma tentativa de assalto em uma loja, em Mesquita, terminou com um policial morto e duas pessoas baleadas. 

Lotado do 20º BPM (Mesquita), Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, foi atingido por um disparo na cabeça após tentar impedir a ação dos criminosos, que teriam entrado no estabelecimento para roubar celulares. 

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.




Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages