Supermercados do Rio serão usados como pontos de vacinação para Covid-19 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Supermercados do Rio serão usados como pontos de vacinação para Covid-19

Compartilhe


O presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, se reuniu com o governador Claudio Castro para definir que os supermercados do Estado serão usados como pontos de vacinação contra a Covid-19.


A ação, proposta por Queiróz, é de que as lojas auxiliem no processo de vacinação cedendo seu espaço. 

Segundo a ASSERJ, os detalhes da iniciativa serão aprofundados em uma reunião - ainda sem data definida - entre a associação e a Secretaria de Estado de Saúde (SES).


"A gente tava junto no início da pandemia, onde corajosamente garantimos o abastecimento da população, e estaremos juntos no fim da pandemia no ato de vacinação, dentro dos supermercados. 

Eu agradeço a cada supermercadista por eu poder ser um porta voz para o governo de algo tão importante dentro da pandemia", afirmou o presidente da ASSERJ.


Em nota, a assessoria da ASSERJ informou que será um plano inteligente para comtemplar todo o Estado, todos os municípios. 


Não serão todos os associados da ASSERJ que servirão de pontos de vacinação, mas já estão tendo a adesão de supermercadistas que tem lojas em todo o estado.



Por O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages