migd
O caso do policial militar que foi assassinado durante um assalto a uma unidade da loja Casa & Vídeo localizada em Mesquita, Rio de Janeiro, tem movimentado as discussões nas redes sociais.
O Cabo Cardoso tinha 34 anos de idade e iria completar 10 anos de farda. O triste caso aconteceu na sexta(4).
A morte do policial causou impacto ainda maior porque toda ação do criminoso foi capturada pelas câmeras de segurança da loja.
O vídeo viralizou nas redes sociais causando grande revolta. O assassino se escondeu e assim que o policial se virou para o outro lado o criminoso o acertou à queima-roupa.
Desde então, a polícia militar empreendeu máximos esforços em capturar o atirador.
A partir de denuncias a policia conseguiu encontrar a arma do crime usado no assassinado do Cabo Cardoso.
O enterro do policial aconteceu neste sábado(5) sob grande comoção de companheiro de farda e familiares.
A viúva do Cabo Cardoso, Suelem Oliveira, surpreendeu ao fazer uma declaração muito emocionada.
“Ele não é mais um. Ele é meu marido, é pai de Rachel e de Samuel. Ele não é mais um. Eu queria muito que todos os outros policiais não fossem mais um.
Porque eles têm família, têm mãe, têm filhos, têm irmãos. Meu marido morreu lutando, servindo e protegento a sociedade, e deixou nossa família”, disse Suelem, muito emocionada.
Na tarde deste domingo(6) o atirador, foi preso pela polícia militar. De acordo com publicação feita por Gabriel Monteiro o criminoso teria se entregado porque estava com medo de ser morto.
As informações mais uma vez viralizaram e foram amplamente comemoradas nas redes sociais.
O desejo é que este homem, Jonathan Santos Targino, pague por todos os seus crimes que cometeu e não volte a ter seu direito de liberdade restaurado tão cedo.
ASSISTA AO VÍDEO:
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário