Amor venceu? Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntinhos dentro de lancha em Angra dos Reis após separação - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Amor venceu? Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntinhos dentro de lancha em Angra dos Reis após separação

Compartilhe



A imagem viralizou nas redes sociais neste domingo (17), levando muitos fãs a acreditar que os famosos pudessem reatar o casamento, que chegou ao fim no ano passado após um conturbado divórcio.


Desde o fim do casamento, ocorrido em outubro do ano passado, esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos em uma foto.

Desde o anúncio do divórcio, muitos fãs do ex-casal ficaram abalados, torcendo por uma reconciliação. 


No decorrer dos primeiros dias, ambos sempre afirmaram ser o ponto final do relacionamento, o que não foi capaz de apagar as esperanças dos admiradores. As alianças foram trocadas em 2015, após um namoro que teve início no ano de 2012.

O cantor sertanejo demonstra que está muito saudável financeiramente, buscando planos ambiciosos para a sua vida pessoal. 


A próxima empreitada, em fase de negociação, inclui a compra de uma ilha particular em Angra dos Reis.

A região possui altíssimo valor de mercado, sendo um dos arquipélagos mais nobres do país. Apesar da informação circular por toda a imprensa, ainda não há confirmações relativas aos valores envolvidos na transação.





Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages