Arthur se irrita: 'acabou o circo, cara***, vai tomar no **' e Lucas diz que vai deixar o Big Brother; VÍDEO - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Arthur se irrita: 'acabou o circo, cara***, vai tomar no **' e Lucas diz que vai deixar o Big Brother; VÍDEO

Compartilhe


Depois da última festa do "BBB", o clima na casa ficou tão tenso que Arthur, que ainda não havia participado de nenhuma discussão, também perdeu a paciência com Lucas Penteado. 


O ator que brigou com alguns brother's na festa ameaçou sair da sala de parto, fazer as malas e caminhar até a porta do arrependimento. 

Chorando, Lucas recebeu conselho de Caio para não sair de casa até ser interrompido por Arthur, que mandou o rapaz se decidir e acabar com a situação. 


Tudo começou com outra discussão entre Lucas e Kailin, que se sentiu pressionado e ameaçado pelo rapaz. 

Logo depois, Karol Conká ficou satisfeito com o ator e decepcionado com sua atitude. 

Mais tarde, Camilla de Lucas, que também se ofendeu, disse que Lucas era um "idiota" e agora ele a conheceria de verdade.


O instrutor de crossfit, que apertou o botão do confessionário e disse: "Ou coloca lá ou para com essa porr* desse show. Acabou o circo, caralh*. Vai tomar no c*, porr*. Deixa minha cabeça em paz. Acabou essa porr*. Ou dá ou sai de cima. Caralh*, tem palhaço nessa porr* não. Vai tomar no c*. Acabou a porr* da paciência".


ASSISTA AO VÍDEO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages