Bastante emocionado, pai pede doação de sangue para menino baleado no Juramento; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bastante emocionado, pai pede doação de sangue para menino baleado no Juramento; vídeo

Compartilhe
Criança baleada em Vicente de Carvalho está em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.


Familiares do menino Rafael Capela da Silva Gabriel, 7 anos, baleado durante confronto em Vicente de Carvalho, pedem doação de sangue no Hemorio. 


A criança foi atingida na região pélvica e passou por cirurgia durante a manhã no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O estado é considerado grave.

Flávio Miranda, pai de Rafael, publicou nas redes sociais um vídeo pedindo doações de qualquer tipo sanguíneo no Hemorio. 


Muito emocionado, Flávio segue no Getúlio Vargas, acompanhando a criança. 

"Eu peço a todos que estejam no Hemorio em massa doar sangue, porque meu filho só tem sete anos e foi baleado. Está em estado crítico. Eu peço a Deus, do fundo do coração, quem é pai, quem não é, de atender esse apelo de doar sangue", pediu Flávio, abalado.


No início da manhã, ele levou a esposa de carro até o trabalho, e na volta foi abordado por assaltantes quando já estava a 200 metros de casa, na Rua Agrário Menezes, em Vicente de Carvalho. A polícia percebeu o assalto e houve confronto. 

Familiares afirmam que os criminosos, que fugiam de uma operação no Morro do Juramento, fizeram Rafael e o pai de escudo. O menino foi atingido na região pélvica. Um dos suspeitos morreu na troca de tiros e outro acabou preso.


PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages