Cachorros emocionam a todos e vão a velório para darem o último adeus ao dono que morreu de Covid-19 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cachorros emocionam a todos e vão a velório para darem o último adeus ao dono que morreu de Covid-19

Compartilhe

 



Paulo Estevão tinha 41 anos, ele trabalhava no Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e depois de ajudar tantas pessoas ele acabou sendo vítima da Covid-19 e veio a óbito. 

O enfermeiro apresentou os sintomas graves da doença, pouco depois de ser infectado, e os médicos se esforçaram para salvá-lo, mas foi em vão.


Seguindo os protocolos de segurança, o velório foi realizado em um curto tempo e com a presença de poucas pessoas, sendo que uma cena comoveu todos que estavam presentes, pois eles viram que Paulo realmente era muito querido por todos, principalmente por seus dois cães.

É que a esposa do enfermeiro, Maria Rosa Silva Pedroso, levou os dois cachorros para se despedirem do marido, já que eles eram muito apegados. 


O velório foi realizado em Praia Grande, litoral de São Paulo, e mostrou como a Covid-19 vem trazendo dor para milhares de famílias em todo país e também no mundo.

Paulo ficou cerca de um mês intubado e a mulher contou que, nesse período, não conseguiu visitá-lo e muito menos conversar com ele. 

No velório foi a última oportunidade que ela teve para se despedir e por isso fez questão de levar os dois cães.

Amigos e familiares estavam se despedindo, durante o velório, quando os dois cachorros foram colocados sobre o caixão de Paulo e os animais, como se soubessem que seria o último adeus, ficaram ali quietos, sendo que esta foi a última vez que ficaram próximos do grande amigo.


A cidade de Praia Grande foi duramente criticada por não combater as aglomerações neste final de ano, inclusive foi lá que Jair Bolsonaro nadou com banhistas e a cena causou revolta em pessoas do Brasil inteiro, principalmente naquelas que já perderam algum familiar ou amigo para o coronavírus.



CNN/I7news



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages