Cantores sertanejos são criticados após almoçarem com Bolsonaro na reunião em que o Presidente mandou enfiar o leite condensado no r*** - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cantores sertanejos são criticados após almoçarem com Bolsonaro na reunião em que o Presidente mandou enfiar o leite condensado no r***

Compartilhe
De acordo com Arnaldo, da dupla com Diego, o evento abordou a situação da indústria do entretenimento na pandemia (Reprodução/Instagram)


Os nomes de Naiara Azevedo, Sorocaba e Amado Batista ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (28), depois que os sertanejos participaram de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em uma churrascaria em Brasília. As informações são do site Bhaz.


Alguns fãs se disseram decepcionados com os artistas, que sofreram críticas nas redes sociais.

Diego & Arnaldo; Rick, da dupla com Renner; e Netinho foram outros cantores que participaram do evento. Além deles, marcaram presença o jornalista Marcão do Povo; o presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Paulo Solmucci; Neymar Pai; os ministros Fabio Faria, Ernesto Araújo, Tarcísio Freitas, Mario Frias; e o filho mais novo do presidente, Jair Renan.


“Naiara Azevedo que foi a grande decepção Os demais metade eu não conhecia e a outra metade já esperava tudo de ruim (Neypai, Marcão de Povo…)”, comentou um internauta. “Fico feliz em saber que não preciso cancelar nenhum desses músicos presentes à mesa, já que nunca precisei nem ouvir. Naiara Azevedo, Rick e Renner, Amado Batista e vários outros devem ter debochado muito do povo brasileiro”, escreveu outra no Twitter.





O deputado Daniel Freitas (PSL-SC), que publicou foto no Instagram com os artistas, escreveu na legenda que “os artistas assinaram uma carta sinalizando apoio ao Presidente Bolsonaro e também pontuando as suas demandas mais urgentes”. 


O cantor Arnaldo, da dupla com Diego, fez publicações nas redes sociais afirmando que o encontro se tratava de uma reunião a respeito da situação da indústria do entretenimento na pandemia.

Já o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, elogiou o presidente da República em stories publicados no Instagram. 


“É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, escreveu o sertanejo.

‘Para enfiar no r*** da imprensa’

Nesse mesmo almoço, o presidente Jair Bolsonaro, revoltado após a divulgação de que o governo federal gastou mais de R$ 15 milhões em leite condensado em 2020, disse que o doce foi comprado “para enfiar no r*** de vocês da imprensa”.


O presidente da República ainda mandou a imprensa “pra p*** que pariu”, e foi aplaudido pelas dezenas de convidados presentes no almoço. 

“Imprensa de merda essa daí. É para enfiar no r*** de vocês aí, vocês não, vocês da imprensa essa lata de leite condensado”, completou. Os convidados, então, gritaram “mito” para o mandatário, conforme vídeo que circula no Twitter..



Por BHAZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages