Um ciclista morreu atropelado por um carro, na manhã desta segunda-feira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, altura do posto 10, por volta das 5h40. O motorista do veículo fugiu.
A vítima foi identificada como Cláudio Leite da Silva, 57 anos. Ele costumava pedalar diariamente e participava de competições de ciclismo.
O acidente aconteceu no mesmo local onde um casal de professores foram atropelados e mortos pelo jogador de futebol Marcinho.
Ao Bom Rio, da TV Globo, um homem, que trabalha em um quiosque próximo ao local do acidente, contou que o motorista fugiu sem prestar socorro, mas acabou batendo um pouco mais à frente. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo as testemunhas, e fugiu a pé do local.
“Ele tava muito embriagado. Ele tava altamente bêbado. (...) A gente viu garrafas de bebida dentro do carro. Eram umas quatro garrafas”, disse à reportagem.
Dentro do carro com placa de Barra Mansa, no Sul Fluminense, tinha uma bíblia e uma garrafa de whisky. O veículo passa por perícia da Polícia Civil.
O corpo do ciclista já foi removido e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Militar, policiais militares do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram verificar ocorrência do acidente.
No local, foi encontrada uma vítima fatal de atropelamento.
Até o momento, não houve detido relacionado ao fato. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Por O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário