Empresa do setor de óleo e gás abre mais de 100 vagas; confira - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Empresa do setor de óleo e gás abre mais de 100 vagas; confira

Compartilhe


A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, está com mais de cem vagas abertas para contratação a partir de fevereiro. 

As posições são para atuação na cidade do Rio de Janeiro, além de Santos e Macaé. 


”Temos um objetivo de dedicar 40% das vagas que abriremos no decorrer de 2021 a negros e pardos. Não se trata de vagas exclusivas, mas é uma meta importante que vamos nos dedicar para alcançar”, diz o diretor de Pessoas & Gestão da Ocyan, Nir Lander.


A empresa busca profissionais para as funções de técnico(a) de planejamento, técnico(a) de controle, engenheiro(a) de planejamento, técnico(a) de materiais, técnico(a) de qualidade, engenheiro(a) de qualidade, engenheiro(a) eletricista, engenheiro(a) mecânico, engenheiro(a) eletrônico, desenhista, projetista, supervisor(a), coordenador(a), programador(a), entre outras.

A gerente de Pessoas da companhia, Bruna Fonseca, destaca que outras oportunidades adicionais serão abertas ainda este ano:


“A expectativa é de mais contratações ainda no primeiro semestre, não somente por conta de novos contratos fechados recentemente, como também devido a novos negócios que a Ocyan planeja celebrar. 

Este é um ano de retomada das atividades e a empresa caminha para ser ainda mais igualitária em todas as suas posições”, afirma.

Mais informações sobre requisitos e como se candidatar estão disponíveis no site da Ocyan.

ads1

Os interessados devem acessar a página Nossa Gente do site www.ocyan-sa.com e efetuar o cadastro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages