Faro relembra tempos difíceis em 1º jantar com esposa em loja de fast food Habib's: 'comprava uma esfiha e levava duas' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Faro relembra tempos difíceis em 1º jantar com esposa em loja de fast food Habib's: 'comprava uma esfiha e levava duas'

Compartilhe
Rodrigo Faro relembra 1º jantar com Vera Viel. REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


Rodrigo Faro relembrou, no último sábado (2), o começo de seu relacionamento com Vera Viel, com quem tem três filhas, Clara, Maria e Helena. 


Em uma declaração que escreveu no Instagram, o apresentador da Record TV aproveitou para contar sobre um encontro que os dois tiveram em uma rede de fast food.


"Mais uma virada de ano juntos... Já são 24... Quantas batalhas, quantas conquistas", escreveu Faro. 


"Estava lembrando a primeira vez que te levei pra jantar no Habib’s com meu Corsa 1995. Era o que dava pra pagar. Fomos num dia que tinha promoção onde comprava uma esfiha e levava duas", completou.

O artista não parou por aí! Ele garantiu que os dois sempre foram unidos como um só: 

"Montamos uma família linda e abençoada com três dádivas que Deus nos deu chamadas Clara, Maria e Helena... E como é bom olhar pra nossa história e ver que tudo continua valendo a pena. Não existe declaração de amor maior do que priorizar quem esteve do seu lado desde sempre! O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem!", finalizou o apresentador.


Diversas celebridades deixaram comentários na publicação de Faro. "Lindos, inspiração!", escrevey o hipnólogo Pyong Lee. "Parabéns!", disse Susane Vieira. "Casal lindo", elogiou Barbara Labres.

Além disso, a própria mulher do apresentador não deixou de demonstrar afeto pelo marido: "Te amo!", escreveu.



Por R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages