Influencer Digital Ygona Moura morre vítima de Covid - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Influencer Digital Ygona Moura morre vítima de Covid

Compartilhe

 



Morreu na noite desta quarta-feira (27), a influencer Yonga Moura, que estava internada com Covid-19. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubada e sem previsão de alta.


A informação da morte foi confirmada por familiares nas redes sociais. “Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia o story da rede social, que estava sendo utilizado pela família.




A influencer causou polêmica dias antes de ser hospitalizada, por minimizar os riscos causados pelo coronavírus e falou várias vezes em que teria ido a locais para “se aglomerar”. 



“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou.

Dias após as publicações ela foi internada e diagnosticada com a Covid-19. A influencer foi duramente criticada nas redes sociais e a família lamentou. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo”.


O velório e sepultamento Yonga Moura ainda não foram divulgados.



Por rapidonoar.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages