Jovem de Nova Iguaçu ganha Sul-Americano de Fifa 21 no Xbox e recebe elogios de Ronaldinho Gaúcho - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem de Nova Iguaçu ganha Sul-Americano de Fifa 21 no Xbox e recebe elogios de Ronaldinho Gaúcho

Compartilhe




Paulo Henrique "PHzin" conquistou neste sábado o segundo título da FIFA 21 Global Series (FGS 21) da América do Sul na chave do Xbox. O jovem é do município de Nova Iguaçu.


O jogador da R10 Team, organização de esports de Ronaldinho Gaúcho, venceu o companheiro de time Vinícius "Rampazzo" na fina por 8 a 3 placar agregado. 

No lado do PS4, o argentino Nicolas, do Base, faturou o título sobre o brasileiro Victor "Tore", do Cruzeiro.


Após o primeiro título em novembro e a classificação para as finais do FGS 21 de janeiro, PHzin e os companheiros da R10 Team encontraram o ex-craque de Barcelona e da Seleção. 

Além do encontro que rendeu fotos e autógrafos para os jogadores, Ronaldinho fez questão de elogiar os jogadores Top-3 da América do Sul nas redes sociais.

Encontrando o Top 3 da América do Sul no FIFA 21!! Parabéns, gurizada 👏🏾🤙🏾 vocês são f...!
— Ronaldinho sobre PHzin, Rampazzo e Gabrielpn


Após o bom desempenho na fase classificatória, PHzin enfrentou Matheus "Theus", da SPQR, na final da Winners Bracket (chave dos vencedores). 

O carioca venceu por 8 a 2 no agregado e garantiu a vaga na grande final. 

Já Theus caiu para a Losers Bracket (chave dos perdedores) onde enfrentaria o vencedor do confronto entre Rampazzo e Gabriel "Gabrielpn", ambos da R10.

Rampazzo despachou o companheiro de time com um 4 a 1 no agregado e teve pela frente o paulista Theus. 


Sem tomar conta do adversário, o jogador da R10 aplicou 4 a 0 no primeiro jogo e fechou com 1 a 0 na partida de volta. Na grande final, PHzin mostrou a força do campeão e conquistou o título com um 8 a 3.

No PS4, Tore deu uma volta por cima para chegar à final. O brasileiro perdeu para Nicolas nos pênaltis e caiu para a Losers Bracket. 

Após mais um empate, o jogador do Cruzeiro passou por Matías Bonanno nos pênaltis e reencontrou o argentino do Basel na decisão.

Tore e Nicolas fizeram mais um confronto ida e volta muito equilibrados e levaram a decisão novamente para a disputa de pênaltis. 

Conhecido no cenário de FIFA como "homem de gelo", o argentino levou o título sobre o brasileiro no PS4.



Por Globo Esporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages