Ministra Damares Alves pede perdão após mãe matar filha de 5 anos: "mãe tem problemas mentais" - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ministra Damares Alves pede perdão após mãe matar filha de 5 anos: "mãe tem problemas mentais"

Compartilhe


A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) se manifestou sobre a morte da menina Brenda Carollyne da Silva, de 5 anos. 

Ela foi morta pela própria mãe, Josimare da Silva, na cidade de Maravilha, no sertão de Alagoas, no último domingo (24).



Josimare teria tido um surto psicótico e isso a levou a matar a filha com requintes de crueldade. 

A menina teve parte da língua e os olhos arrancados neste crime que está chocando e revoltando todo o Brasil. Damares postou sobre o caso em sua página oficial no Facebook.


A ministra lamentou o ocorrido na cidade de Maravilha. Damares afirmou que a suspeita deve ter trilhado um caminho até o assassinato de Brenda e questionou que ninguém interrompeu o caminho que levou a morte de uma menina de apenas cinco anos.



"MAS A SENHORA PRECISA POSTAR ISTO?

Sim! Minha resposta é sim!

A matéria informa que mãe tem problemas mentais. Esta mulher deve ter trilhado um caminho até o assassinato.", disse Damares


Damares afirmou que estava em lágrimas e pede a Deus que dê forças para que ela possa interromper o triste caminho de algumas crianças no país. 

A ministra também afirmou querer que a política e a máquina pública funcionem de verdade.

Damares encerra o texto postado no Facebook com um pedido de perdão. “Eu não cheguei antes! O Poder Público não chegou antes da morte!



A sociedade não chegou antes! A religião não chegou antes!

Perdão bebê, eu não cheguei primeiro”, finalizou Damares. Muitos seguidores da ministra comentaram a postagem.

“Damares, temos certeza que você é o Anjo que esconde as asas salvando nossas crianças. Que a Sabedoria Divina te oriente a cada dia mais em favor das vozes que ninguém ouve”, comentou uma seguidora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages