Polícia investiga morte de jovem em favela do RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Polícia investiga morte de jovem em favela do RJ

Compartilhe


Polícia Civil do Rio investiga a morte de uma jovem na Favela Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio, a partir de postagens que viralizaram nas redes sociais. 


Segundo textos que circulam, a vítima, de 24 anos, foi morta a tiros por um ex-namorado que seria ligado ao tráfico. As informações são do Jornal carioca Extra.

Ela teria terminado o relacionamento com ele em agosto do ano passado. 


De acordo com a Polícia Civil, a investigação está sendo conduzida pela 22ª DP (Penha) após informações veiculadas na internet, mesmo sem registro de ocorrência feita pela família.

Um morador da Kelson's ouvido pelo EXTRA contou que há dois meses a jovem já havia sido agredida pelo ex-namorado e, por isso, ela deixou a comunidade e foi morar num município da Baixada Fluminense. 


Mas, no réveillon, voltou à favela para ver as amigas. Ficou na casa de uma delas.

— Ele descobriu e foi até lá, armado com um fuzil. Arrastou ela até o carro. Amigas tentaram impedir, mas não conseguiram — contou o morador.


Logo depois, ainda de acordo com o relato, o carro teria sido localizado com o corpo da jovem na mala. Mas o suspeito teria proibido que amigos da vítima se aproximassem e, então, teria jogado o corpo na Baía de Guanabara, que fica atrás da Kelson's.

— Ele (o suspeito) depois ficou espalhando boatos. Disse que ela estava namorando um PM, que ela tinha roubado dinheiro. Tudo mentira — afirmou o morador.

A Polícia Civil informa que a população pode fornecer qualquer informação que ajude a esclarecer os fatos por meio do Disque Denúncia, no telefone 2253-1177. A pessoa não precisa se identificar.



Por Jornal Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages