Prefeito de Nova Iguaçu publica nota com esclarecimentos sobre o cartão alimentação dos alunos da rede municipal de educação - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeito de Nova Iguaçu publica nota com esclarecimentos sobre o cartão alimentação dos alunos da rede municipal de educação

Compartilhe


O Prefeito de Nova Iguaçu publicou uma nota em sua página oficial do facebook, nesta segunda-feira (04/01), sobre o cartão alimentação dos alunos da rede municipal de educação.


Segue a nota:

"Em janeiro, período de férias, não haverá recarga do cartão alimentação relativa às merendas dos alunos de nossa rede municipal.

Assim como em todos os outros anos, não há previsão orçamentária ou recursos disponíveis para a merenda escolar nesta época do ano.


Nova Iguaçu foi um dos municípios que mais distribuiu este tipo de auxílio durante a pandemia e seguiremos trabalhando duro buscando continuar ajudando nossos alunos, adequando este socorro à realidade financeira e sanitária do município nos próximos meses.

Nossa prioridade é a segurança e o bem estar de nossos pequenos.

Mesmo diante de uma crise tão severa, é desta forma que seguiremos trabalhando até que nossas crianças possam retornar, com toda a tranquilidade e segurança, às salas de aula de nossa cidade."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages