Profissional da área de saúde que dormia no terraço para proteger sua mãe é o primeiro a ser vacinado em sua cidade - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Profissional da área de saúde que dormia no terraço para proteger sua mãe é o primeiro a ser vacinado em sua cidade

Compartilhe


O técnico de enfermagem Ildo, teve sua história viralizada nas redes sociais pelo fato dele dormir no terraço de casa para não infectar a mãe idosa, que é asmática, hipertensa e tem 73 anos.


E após quase um ano, olha que notícia maravilhosa! ❤️ Ele foi o primeiro a receber a vacina na sua cidade, em Campina Grande (PB). 

Ildo representou todos os profissionais de saúde que estão trabalhando no tratamento de pacientes com a Covid-19, que formam o primeiro grupo a ser imunizado.


“Nós que trabalhamos na linha de frente, vimos muitas vidas se perderem. A vacina traz esperança pra todos nós. Agora nós profissionais vamos trabalhar um pouco mais tranquilos”, disse o auxiliar de enfermagem.

Ildo disse que só pensava na mãe, Dona Sofia, enquanto recebia a vacina. “É uma sensação de alívio e gratidão, por ter atravessado tudo isso. Eu queria que a primeira pessoa vacinada fosse a minha mãe, mas o momento dela vai chegar“, disse.



Foto: Rawide Ícaro


“Faz quase um ano que não abraço a minha mãe”

A grande esperança de Ildo agora é que ele possa voltar a ter o contato que sempre quis com a sua mãe.


“Assim que eu tomar a segunda dose, primeira coisa que vou fazer é dar um abraço e um cheiro nela bem grande”, brincou Ildo.


Desde o início da sua história, muita coisa aconteceu. Depois que mostramos a sua situação, ele foi hospedado pela Secretaria de Saúde de Campina Grande em um hotel para poder ficar distante de casa, com segurança, e proteger a sua mãe.




Por Razões para Acreditar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages