Suposto traficante que matou a jovem Bianca aparece com outra namorada em foto que circula em grupos de WhatsApp - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Suposto traficante que matou a jovem Bianca aparece com outra namorada em foto que circula em grupos de WhatsApp

Compartilhe

 



Uma foto que circula em grupos de WhatsApp e páginas de facebook, mostra, supostamente, o traficante que seria acusado da morte de Bianca Lourenço, morta na favela Kelsons.


Ainda não é possível afirmar que a foto é realmente do suposto traficante que matou Bianca, uma vez que a polícia ainda não confirmou o fato.

Mas caso se confirme, é triste saber que uma outra jovem tenha se com um criminoso, uma vez que é um caminho sem volta.


A jovem Bianca foi morta pelo ex-namorado traficante da favela Kelson

A polícia já sabe que o traficante Dalton Vieira Santana, o "DT", ex-namorado de Bianca Lourenço, de 24 anos, era obcecado pela jovem e a monitorava.

No dia em que Bianca foi vista pela última vez, Dalton, armado de fuzil, invadiu uma casa onde ela dormia, na comunidade. 



O traficante chegou aos gritos: "abre a porta ou eu vou arrombar". O ex-namorado foi direto para o quarto, bateu com a coronha da arma na boca da jovem e a arrastou até um veículo Hyundai HB20 cinza, estacionado na porta do imóvel.

A cena descrita foi reconstituída pelos investigadores da 22ª DP (Penha) e ocorreu por volta de meio-dia de domingo.

Segundo a polícia, Dalton é um dos chefes do tráfico do Complexo da Penha e da favela Kelson's, também na Penha. 


Ele foi avisado por um outro comparsa, o traficante Enzo da Silva da Silva Costa, o Da Mamãe KS, de que Bianca estava na casa de amigos no morro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages