Vereador sobrevive após raio cair ao seu lado: 'não morri porque não era a minha hora'; assista ao vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vereador sobrevive após raio cair ao seu lado: 'não morri porque não era a minha hora'; assista ao vídeo

Compartilhe
Vereador foi atingido por raio. Arquivo pessoal. POR IG - ÚLTIMO SEGUNDO


O vereador José Omar (PL), da cidade de Minduri, no sul de Minas, foi surpreendido por um raio enquanto filmava a paisagem do seu município no último domingo (10). 

As imagens são fortes, ele próprio captou o momento em que o raio o atingiu. Apesar do susto, Omar sobreviveu e declarou em entrevista que vivenciou uma milagre.


“É natureza de Deus. Vou te falar. Olha, céu limpinho. Ali já começa [a chuva]. Céu limpo, está de sol, agora olha pra você ver como que está o Minduri”, diz Omar antes de ser atingido pelo raio. 

Em entrevista ao veículo BHAZ, o vereador afirmou que "poder conversar com vocês é um milagre de Deus. Não morri porque não era a minha hora”.


O medo e o impacto do raio fizeram o vereador cair, ele se esgueirou para procurar proteção. “Levantei gritando de medo e fui para dentro do carro com o meu amigo. Depois que a adrenalina abaixou, perguntei se o celular havia explodido e vi o vídeo com o momento”, disse.


Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages