Bolsonaro fica irritado com comentário em rede social e manda Polícia Federal investigar internauta - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bolsonaro fica irritado com comentário em rede social e manda Polícia Federal investigar internauta

Compartilhe

 



Jair Bolsonaro (sem partido) realizou uma declaração na noite desta quinta-feira (18/02), durante uma live em suas redes sociais, e mandou a PF investigar um seguidor que fez comentário em sua rede social que o deixou bastante irritado.


De acordo com Jair, o comentário foi feito por um homem que ele identificou como Carlos Eduardo em uma publicação em que o presidente comemorou a maior apreensão de cocaína do ano, em Pernambuco, numa ação em conjunto da Polícia Federal com a Marinha.



"Teve um comentário aqui que realmente deixa a gente bastante chateado. Não vou falar o nome todo do cara não, Carlos Eduardo e um sobrenome aqui. E ele falou aqui que quatro meliantes que estavam no veleiro só foram apreendidos porque não pagaram a propina. Então é um trabalho deboche em cima da Polícia Federal, em cima do pessoal da Marinha do Brasil também", disse Bolsonaro, bastante contrariado.

Bolsonaro diz ter acionado a polícia federal para investigar o seguidor.


"Eu tive que dar uma resposta para ele. E a resposta foi a seguinte: 'Prezado Carlos Eduardo de tal, enviarei sua denúncia à PF'. Ou seja, então, a Polícia Federal, com toda a certeza, vai entrar em contato com o senhor Carlos Eduardo, tem mais o sobrenome dele aqui, para ele então denunciar o pessoal da PF e da Marinha, que só apreenderam os caras porque eles não pagaram a propina, né? Então ele vai se explicar", informou o presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages