Familiares de bebê de 3 meses acusam hospital do Rio de negligência após criança apresentar piora: "pegou infecção hospitalar" - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Familiares de bebê de 3 meses acusam hospital do Rio de negligência após criança apresentar piora: "pegou infecção hospitalar"

Compartilhe





Um bebê de 3 meses de idade, está internado no Hospital Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por conta de complicações no coração.

Noah Felipe Filgueiras Pereira, era saudável, e deu entrada na unidade no dia 03 de janeiro de 2021.


No hospital, ele foi diagnóstico com um sopro no coração, após dois meses de idade, e familiares temem pela vida da criança.

A saúde da criança ficou debilitada após uma infeção hospitalar, e falta de um tratamento de saúde adequado depois do diagnóstico, dizem os familiares.

“Ele já teve cinco parada cardíaca, ele está sendo um guerreiro, lutando pela vida”, relatou a tia do menino.


Neste momento, os familiares imploram por ajuda para que a criança seja transferida para um hospital que ofereça um tratamento adequado.

"Gente eu imploro a ajuda de vcs preciso que vcs compartilhar até chegar em quem ajude meu sobrinho. Ele se encontra no hospital já quase 2 meses lá eles descobriram que ele tem sopro no coração só que eles até hj n fizeram nd ele precisa ser transferido pra um hospital pra poder opera, só que se depender do hospital ele só está piorando já pegou infecção hospitalar fora á saturação dele está caindo tão dizendo q o fígado dele está ruim á barriga dele já está inchada ele está muito inchado, agente só pede ajuda minha irmã está desesperada, ele já teve parada cardíaca umas 5 vezes, ao ponto do batimento dele cair e zerar e ele voltar de novo eu sei que ele está sendo um guerreiro mt forte por favor me ajude.", disse um familiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages