Celebridade da internet, Thomas Santana organizou um panelaço em frente ao estúdio do Projac, do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (01). O panelaço foi realizado onde fica a casa "BBB 21".
A Globo acionou a Polícia Militar, já o influenciador debochou dizendo: "gente, chamaram a polícia, vamos de prisão".
“Ninguém vai fazer nada? Tem como alguém encontrar comigo na porta do Projac? Eu vou pular o muro dessa porr*. Eu sou escroto, já estou um tempão sem arrumar uma briga, sem arrumar uma baixaria. Vou pular o muro do Projac, vou entrar na casa do BBB, vou arrancar Karol Conká, Fiuk, Lumena. Ainda vou pedir para a Karol Conká me mostrar a nota da mesa que ela comprou, já que ela está proibindo as pessoas de comer na mesa”, disse Thomas.
Parecia tudo uma brincadeira, mas o influencer foi até o estúdio da Globo e conseguiu apoio de amigos e seguidores para fazer uma manifestação.
Assim que chegou, disse que o pessoal da emissora lhe disse "Não me dá dor de cabeça".
O grupo começou a bater panelas e a gritar: “Vamos expulsar”. Conforme o movimento se desenvolveu, a Globo chamou a polícia que acabou dispersando os manifestantes.
Thomas disse que ficou com receio e acabou indo embora, mas o desafiou: "Você tem que chamar a polícia para Karol Conka, não eu."
Posteriormente, ele veiculou uma série de histórias no Instagram para afirmar que não gostava de Karol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário