Influencer Thomaz Santana promove manifestação em frente à TV Globo para pedir expulsão de Karol Conká do #BBB21 e emissora chama a polícia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Influencer Thomaz Santana promove manifestação em frente à TV Globo para pedir expulsão de Karol Conká do #BBB21 e emissora chama a polícia

Compartilhe


Celebridade da internet, Thomas Santana organizou um panelaço em frente ao estúdio do Projac, do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (01).  O panelaço foi realizado onde fica a casa "BBB 21". 

A Globo acionou a Polícia Militar, já o influenciador debochou dizendo: "gente, chamaram a polícia, vamos de prisão".


“Ninguém vai fazer nada? Tem como alguém encontrar comigo na porta do Projac? Eu vou pular o muro dessa porr*. Eu sou escroto, já estou um tempão sem arrumar uma briga, sem arrumar uma baixaria. Vou pular o muro do Projac, vou entrar na casa do BBB, vou arrancar Karol Conká, Fiuk, Lumena. Ainda vou pedir para a Karol Conká me mostrar a nota da mesa que ela comprou, já que ela está proibindo as pessoas de comer na mesa”, disse Thomas.


Parecia tudo uma brincadeira, mas o influencer foi até o estúdio da Globo e conseguiu apoio de amigos e seguidores para fazer uma manifestação. 

Assim que chegou, disse que o pessoal da emissora lhe disse "Não me dá dor de cabeça". 


O grupo começou a bater panelas e a gritar: “Vamos expulsar”. Conforme o movimento se desenvolveu, a Globo chamou a polícia que acabou dispersando os manifestantes. 

Thomas disse que ficou com receio e acabou indo embora, mas o desafiou: "Você tem que chamar a polícia para Karol Conka, não eu."

Posteriormente, ele veiculou uma série de histórias no Instagram para afirmar que não gostava de Karol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages