Mãe e filha são enterradas no quintal de casa e ex-companheiro e a outra filha adolescente da vítima podem ter tido um caso amoroso e são suspeitos do crime - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe e filha são enterradas no quintal de casa e ex-companheiro e a outra filha adolescente da vítima podem ter tido um caso amoroso e são suspeitos do crime

Compartilhe


Foram encontrados os corpos de mães e filha desaparecidos desde novembro do ano passado na tarde desta terça-feira (2), pela polícia de Pompéia-SP.


Não localizado pela polícia, o ex-companheiro da mulher é o principal suspeito do crime. Sua enteada de 16 anos (filha da vítima) também é suspeita e foi apreendida.

Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e de Karoline Vitória de 9, foram enterrados no quintal da residência da família. 


Depois que a polícia encontrou parte da casa reformada, suspeitaram de um comportamento criminoso e foi descoberto que construíram um contrapiso de concreto e embaixo colocaram os corpos e foi utilizada de uma retroescavadeira para o resgate dos corpos.

De acordo com a polícia, quando a vítima desapareceu, o ex-companheiro de Christian foi levado à delegacia para esclarecimentos. 


No entanto, depois que o corpo foi encontrado, o suspeito não foi mais encontrado.

Ao investigar o desaparecimento, a polícia também descobriu que o suspeito estava movimentando a conta da mulher, que foi recentemente demitida e recebeu uma indenização. 

Segundo o delegado, a morte ocorreu no final de novembro e o corpo foi enterrado na casa a partir de então.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages