PIS/Pasep: abono salarial é pago e nascidos de março a junho são contemplados; saiba como receber - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

PIS/Pasep: abono salarial é pago e nascidos de março a junho são contemplados; saiba como receber

Compartilhe

 



Ótima notícia para os trabalhadores da iniciativa privada que contribuíram para a previdência social e aos servidores públicos.

Trabalhadores privados nascidos entre março e junho receberão o Abono Salarial (PIS) 2020-2021 a partir de terça-feira (9). 


Ainda receberão nesta terça-feira, os trabalhadores do setor público com matrícula final no Pasep de 6 para 9. 

O pagamento tem início em 2020 e leva em consideração o mês de nascimento do trabalhador da iniciativa privada (PIS) e o número de registro final do servidor (Pasep).


 

Para os trabalhadores da iniciativa privada que têm direito ao PIS, o valor será creditado na terça-feira (9) e depositado na conta corrente do correntista da Caixa ou na caderneta de poupança digital que será criada automaticamente. 

Caso o valor do abono salarial não possa ser creditado em conta existente ou em caderneta de poupança social digital, o trabalhador pode sacar com cartão de cidadão e senha em caixas eletrônicos, lotéricas e Caixa Aqui e caixas de bancos. Para estes o pagamento será realizado a partir de 11/02.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages