Ex-namorada de Arthur, do #bbb21, blogueira dispara sobre brother: 'Ele não se ajuda, pelo amor de Deus, não dá" - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ex-namorada de Arthur, do #bbb21, blogueira dispara sobre brother: 'Ele não se ajuda, pelo amor de Deus, não dá"

Compartilhe

Carla Diaz vem dando sinas que aprova o que Arthur está fazendo no #bbb21, mas do lado de fora da casa tem uma pessoa que não está gostando nada de suas atitudes.


A ex-namorada do brother, detonou o comportamento de Arthur, nesta quinta-feira (11), nos stories do Instagram.



Sua ex-namorada afirmou que tentou ajudá-lo, mas atingiu seu limite:


"Eu vim falar que tava até tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda. Pelo amor de Deus, não dá", dispara a jovem de 18 anos.



A alfinetada veio depois de Carla Diaz retornar à casa do BBB21, após o paredão falso e ficar de joelhos para Arthur.


 Arthur, deu a entender que preferiu ficar com a Carla porque ela "tem muita coisa para passar".


A ex-namorada de Arthur, a blogueira havia defensido o brother antes ao ser acusado de "abusador" por alguns internautas.



"Gente, Arthur nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas o difamando, falando várias coisas horríveis. Independentemente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories", disse Hemilly.


Agora a mina parece que perdeu a paciência e chutou o pau da barraca ao criticá-lo na última postagem, diferentemente, do que ocorreu no ínício do programa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages