Homem que marcou encontro por App de relacionamento é vítima do golpe 'boa noite, cinderela', na Baixada Fluminense - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem que marcou encontro por App de relacionamento é vítima do golpe 'boa noite, cinderela', na Baixada Fluminense

Compartilhe
Foto: Reprodução



Policiais civis da 63ª DP (Japeri) prenderam, nesta segunda-feira (15/03), uma mulher, de 47 anos, acusada do golpe "Boa noite, Cinderela". 


A vítima é um homem, de 67 anos. Ela foi localizada no Parque Barão do Amapá, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.



Segundo os agentes, o caso aconteceu no dia 27 de agosto de 2020. 


O homem conheceu a mulher por meio em um aplicativo de relacionamentos e marcou com um encontro na sua residência, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense. 



Ao chegarem na casa, a autora preparou comida e, após a refeição, o senhor adormeceu. Ao acordar, a vítima sentiu falta do cartão do banco, dinheiro e o telefone celular.


O homem registrou ocorrência e as investigações começaram. A prisão preventiva foi decretada, a mulher foi localizada e presa. 

 


Segundo o titular da 63ª DP, delegado Flávio Ferreira Rodrigues, ela responde a inquéritos em outras unidades policiais pela prática de roubo com o mesmo modo de operação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages