Mulheres são presas por Policiais Civis da 52ª DP de Nova Iguaçu após receberem mensagem de texto e não devolverem celular roubado - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulheres são presas por Policiais Civis da 52ª DP de Nova Iguaçu após receberem mensagem de texto e não devolverem celular roubado

Compartilhe


Durante muito tempo os celulares das pessoas eram roubados e nada era feito por nenhuma delegacia.


Apenas registrava-se o crime, e ninguém ia atrás do criminoso, ou seja, havia sequer uma investigação. 



Fato que vem mudando de figura, com a atuação da 52ª DP de Nova Iguaçu.


Presas em flagrante nessa quinta-feira, por policiais da 52ª DP (Nova Iguaçu), duas mulheres são apontadas com o crime de receptação. 



De acordo com esclarecimentos da polícia, as mulheres foram presas no bairro de Piedade, no Rio, e estavam com um celular roubado e mesmo após terem recebido uma mensagem de texto informando sobre a procedência ilícita do aparelho, não procuraram a delegacia.



A 52ª DP iniciou um trabalho desde o ano passado, de enviar mensagens para pessoas que estivessem utilizando celulares roubados e furtados, informando que o aparelho era produto de crime. 


A referida delegacia já recuperou mais de 40 aparelhos furtados e roubados. Todos foram entregues aos donos.


De acordo com esclarecimentos da Polícia Civil, uma mensagem foi enviada para o telefone, que era compartilhado pelas duas mulheres presas. 



As investigações continuam, agora para chegarmos a todos os envolvidos, inclusive aos responsáveis pelo roubo - diz o delegado Celso Gustavo Castello Ribeiro, titular da 52ª DP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages