Polícia e Procon-RJ realizam operação e descobrem diversas fraudes em agências de automóveis 'picaretas' na Intendente Magalhães, no Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Polícia e Procon-RJ realizam operação e descobrem diversas fraudes em agências de automóveis 'picaretas' na Intendente Magalhães, no Rio

Compartilhe


Policiais civis e agentes do PROCON-RJ realizaram fiscalizações em diversas concessionárias da Avenida Intendente Magalhães, nesta última terça-feira (02/03). 

Descobriu-se que vários financiamentos de crédito foram emitidos irregularmente sem o consentimento dos consumidores. 


Em alguns casos, o valor solicitado pelo cliente era o dobro do valor real contratado, resultando em dívida fraudulenta e dívida desproporcional. 

Em outros casos, o documento assinado pelo cliente no momento do pedido de crédito é diferente do documento enviado à instituição financeira. 

Em alguns casos, o financiamento era concedido por conta de um terceiro que não está envolvido na relação contratual.


Todas as lojas pesquisadas mostraram violações em suas cotações online em seus próprios sites e sites usados ​​para anúncios de venda de automóveis.

Foi encontrado indício de propaganda enganosa, sendo que o valor do veículo divulgado na internet não correspondia somente a parte financiada, em entrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages