Acidente que causou mortes no RJ pode ter sido causado por bebedeira ao volante - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Acidente que causou mortes no RJ pode ter sido causado por bebedeira ao volante

Compartilhe


O acidente que deixou três jovens mortos, na noite da última quinta-feira (8), em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, pode acarretar no indiciamento do motorista do veículo envolvido no ocorrido. 


A Polícia Civil aguarda a melhora no estado de saúde do condutor, que deverá prestar depoimento sobre a colisão.



De acordo com o titular da Delegacia de Itaipu (81ªDP), Fábio Barucke, uma análise inicial mostrou que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e um exame realizado após o acidente apontou que o condutor estava com hálito etílico e agitação psicomotora.



“Existe sim a possibilidade de indiciarmos ele por homicídio culposo, pelos sinais de embriaguez apontados durante a análise dos médicos. Resta também esclarecer o que pode ter causado o acidente, assim como o trajeto feito pelo condutor do carro”




No acidente ocorrido, na noite da última quinta-feira (8), os jovens Gabriel Palmieri, de 19 anos, Roberta Miranda, de 17, e Emmily de Souza Miranda, de 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 


Outras duas vítimas, sendo uma delas o motorista, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Um deles sofreu escoriações leves e recebeu alta médica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages