Carla Diaz do #BBB21 terá que prestar depoimento na delegacia como vítima de preconceito racial - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Carla Diaz do #BBB21 terá que prestar depoimento na delegacia como vítima de preconceito racial

Compartilhe

 


Carla Diaz, participante do Big Brother Brasil 2021, postou nas redes sociais que precisará prestar depoimento em um inquérito que apura se ela sofreu discriminação racial no programa.


Por meio de um vídeo publicado no Twitter, a artista disse que não foi ela que abriu a queixa.




"Quero que vocês saibam as coisas por mim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Decradi. Sim, bateram na minha porta. Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito, e eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima de discriminação", disse ela, que comentou: "Quero dizer que eu acho isso tudo um absurdo, tá? Não tenho mais detalhes, o meu advogado já está vendo isso".



Carla Diaz informou que está muito chateada com a situação. 


"Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, internet tá aqui pra isso. O programa debateu racismo a semana toda. Eu tô muito chateada, até porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa, usaram o meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação".


ads




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages