Comando Vermelho proíbe bailes funk em favelas por 10 dias - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Comando Vermelho proíbe bailes funk em favelas por 10 dias

Compartilhe

 



Um recado na página do Baile da China, comunidade do Barro Vermelho, em São Gonçalo, assinado pela ‘Tropa do Pivete’, apelido de Leilson Ferreira Fernandes, um dos chefes da facção Comando Vermelho, dizia: “Não haverá nenhum tipo de evento na nossa comunidade para evitar a disseminação do vírus e proteger a todos”.



O mesmo recado foi dado por outros traficantes, de diferentes facções, na Região Metropolitana do Rio, como a Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Eles parecem respeitar o decreto estadual do feriadão de dez dias, sem aglomeração.



A ordem está em concordância com a Organização Mundial de Saúde (OMS), e o serviço de inteligência da Polícia Militar informa ainda que, em São Gonçalo, as duas principais lideranças do Comando Vermelho na cidade, Wallace Batista Soalheiro, o Pixote, e Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, proibiram os bailes nas favelas do Salgueiro, Jardim Catarina, Coruja, Chumbada, Menino de Deus e Martins.



Eles deram o seguinte papo: “Estamos enfrentando um momento delicado por conta do novo coronavírus (Covid-19) e mediante a situação para evitar aglomerações não haverá nenhum tipo de evento na nossa comunidade para evitar a disseminação do vírus e proteger a todos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages