Empresa Multinacional proprietária das marcas Sadia e Perdigão vai inaugurar fábrica de salsichas na Baixada Fluminense - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Empresa Multinacional proprietária das marcas Sadia e Perdigão vai inaugurar fábrica de salsichas na Baixada Fluminense

Compartilhe



O município de Seropédica, Baixada Fluminense, vai ganhar a primeira fábrica da BRF, uma das maiores multinacionais de alimentos do mundo e dona das marcas Sadia e Perdigão, voltada para a produção e salsichas. 



A fábrica tem previsão de inauguração para julho deste ano e vai gerar a oferta inicial de 300 vagas de trabalho diretas. 


A abertura do centro da produção faz parte da estratégia da companhia de expandir os seu negócios, que tem um plano ambicioso de triplicar de tamanho em uma década.



A construção da fábrica em Seropédica é o primeiro investimento feito totalmente do zero pela BRF no estado do Rio de Janeiro desde que se instalou em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. 


O investimento total é de R$ 300 milhões. O conglomerado possui um centro de distribuição em Caxias, na Baixada Fluminense, que receberá a produção de salsichas congeladas da nova unidade. As informações são do jornal O Globo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages